quarta-feira, 22 de maio de 2013


Memória de Santa  Rita a Santa das causas impossíveis

 

 

 


 

ROSÁRIO DE SANTA RITA

               DE CÁSSIA

                  (Quinta-feira ou todo dia 22 do mês)
 

                  Ó gloriosa Santa Rita, vós  nascestes  em  uma  quinta-
                     feira, fostes batizada em uma quinta-feira, comungastes em uma quinta-feira, casastes em uma quinta-feira, ficastes viuva em uma quinta-feira, e morrestes em quinta-feira. Por tudo Senhora, peço-vos  que mim alcanceis este dom. (faz a súplica) Mostrai-me por boca de inocentes ou pecadores,  andando, ou em sonho.

Pai Nosso – Rita sois dos impossíveis, sois de Deus mais amada, sois a minha protetora, Rita bem-aventurada.

Ave-Maria – Rita minha protetora,/  Rita minha    advogada.

Oferecimento

            Minha beata Rita de Cássia, humildemente ofereço-vos este Rosário em honra   dos  quatro   anos  que  estivestes   sem falar, sem tomar nenhum alimento, a não ser o Santíssimo Sacramento; pelo exame de abelhas que entravam e saiam de vossa boca, pelos quinze anos que no amor  de Nosso Senhor Jesus Cristo suportastes as cruciantes dores da coroa de espinhos, por ela peço-vos (faz-se o pedido). Também peço-vos pelo preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo que sejais o remédio nas minhas necessidades, o socorro em minha grande pobreza e lenitivo de minhas moléstias, o lavatório de todos os ódios infundidos nos corações das criaturas que quiserem fazer-me mal, um cordial afeto, para que todos desejem-me o bem. Sede minha protetora diante de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que por vossa intercessão eu alcance Dele, mesmo o que for impossível, o que por minha fragilidade não posso obter. Alcançai-me conforto, para meu ardente desejo, se for para maior glória de Deus e salvação de minha alma. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monjas do Mosteiro

Profissão Solene de Ir. Maria de Fátima-OIC

Fundadora do Mosteiro

Amigos e benfeitores

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert- Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert-  Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José
me Beatriz Maria

Algumas das Monjas da comunidade

Algumas das Monjas da comunidade

Monjas do Mosteiro