terça-feira, 20 de agosto de 2013

Testemunho

A Ordem da Imaculada Conceição oferece a
Oportunidade a toda jovem de unir o seu “Sim” com o de Maria.



Testemunho


  






 Foi com Maria que encontrei:
Percebi na minha juventude os primeiros sinais do chamado do Senhor. Sentia o desejo de ficar aos pés do Senhor. Sempre desejei algo que me fizesse feliz, e ao fazer me realizasse; foi com Maria que encontrei em Jesus aquilo que procurava.
A Eucaristia, a Palavra de Deus, a Oração o Silêncio a Clausura tudo isso é um caminho que conduz a Santidade.
Deus ama o mundo por meio de nós. A contemplação é uma missão apaixonante que nos foi entregue por Santa Beatriz. Sou feliz, pois estou com Jesus e Maria Imaculada dia e noite, orando pela salvação do mundo.
     
 Ir Maria de Fátima OIC
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monjas do Mosteiro

Profissão Solene de Ir. Maria de Fátima-OIC

Fundadora do Mosteiro

Amigos e benfeitores

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert- Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert-  Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José
me Beatriz Maria

Algumas das Monjas da comunidade

Algumas das Monjas da comunidade

Monjas do Mosteiro