sexta-feira, 9 de maio de 2014

A Ovelhinha da Imaculada





Jesus  convida  a  Ovelhinha
para  o  Seguir

- Vem,  alma   querida, Minha  Mãe  Santíssima te   ama  com predileção  e  pediu-me para te  escolher  por  minha  Esposa.
Por que   te  cansas  em  agradar o mundo  e  a  procurar  nele  a  tua  felicidade? Ele  te  oferece  algumas  satisfações  passageiras  que  só  deixam  vazio  e  desgosto.

Eu   te  criei  para Mim, e  só  em  Mim  encontrarás  paz e alegria. Para me  seguir  é  preciso  levar a  cruz  de  cada  dia e  renunciar a  ti  mesma. Se   porém, me  amares, acharás meu  jugo  suave  e meu  peso  leve.  Sou  o   Esposo  das virgens e entre as  almas  puras  tenho  minhas  delícias.

        Nunca  te  arrependerás  de  me
                      teres  pertencido!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monjas do Mosteiro

Profissão Solene de Ir. Maria de Fátima-OIC

Fundadora do Mosteiro

Amigos e benfeitores

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert- Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert-  Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José
me Beatriz Maria

Algumas das Monjas da comunidade

Algumas das Monjas da comunidade

Monjas do Mosteiro