quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Faça conosco a novena Mensal de Santa Beatriz da silva

  Faça  conosco  a Novena Mensal de Santa Beatriz da Silva                                                                                                      











                                                           NOVENA À  BEATRIZ.
ORAÇÃO PREPARATÓRIA.

Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, nós nos consagramos inteiramente a Vós, concedei-nos por intercessão da Santa Beatriz, um ardentíssimo amor à Santíssima Eucaristia com uma filial confiança  em Maria Imaculada e a graça especial que nesta novena Vos pedimos, para maior glória Vossa e bem de nossas almas.

                            10 DIA     (08)
Santa  Beatriz que, desejando ser toda de Jesus, abandonastes o mundo e a corte, cobrindo o vosso belíssimo rosto, alcançai-nos a felicidade de contemplar Maria na hora da nossa morte e a graça que desejamos...( Faça seu pedido)




ORAÇÕES PARA TODOS OS DIAS.

ANTÍFONA:
Eu me consumi de zelo pela honra de minha Mãe Imaculada/ e Ela me livrou de muitas tribulações.

JACULATÓRIA:
V.  Ave, Maria Puríssima!
R.  Sem pecado concebida!

V. Rogai por nós, Santa Beatriz.
R. para que sejamos dignos das promessas de
    Cristo.
                         OREMOS:
Ó Deus, que distinguistes a Santa Virgem Beatriz com o singular Dom da contemplação e quisestes que resplandecesse pela devoção para com a Virgem concebida sem mancha; concedei-nos que, por seu exemplo, buscando na terra a verdadeira sabedoria, mereçamos chegar a contemplar no céu a face de vossa sublimidade. por Cristo Nosso Senhor.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monjas do Mosteiro

Profissão Solene de Ir. Maria de Fátima-OIC

Fundadora do Mosteiro

Amigos e benfeitores

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert- Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José

Me. Beatriz Maria de Jesus Hóstia Seiffert-  Fundadora do Most. da Imaculada Conceição e São José
me Beatriz Maria

Algumas das Monjas da comunidade

Algumas das Monjas da comunidade

Monjas do Mosteiro